segunda-feira, outubro 08, 2012

Discussão política no interior termina com morte e revolta da população.

Um homem identificado como José Itamar da Silva, de 41 anos, foi assassinado com um golpe de faca na região do tórax, no início da noite de ontem domingo (7), por volta de 18h30, durante uma discussão política, no centro do município de Serrinha dos Pintos, situado a 367 km de distância de Natal.

Segundo o soldado Barbosa, da Polícia Militar, a vítima e acusado, com identidade a ser confirmada, já haviam tido outras discussões durante o período eleitoral. Após o crime banal, o acusado fugiu a pé em direção e uma área de matagal e continua foragido até o momento.

O PM ainda conta que o desfecho do crime não terminou por aí. Revoltados com o crime, diversos populares se digiram a residência do acusado e quebraram uma porta do imóvel, vidro do veículo do acusado, além de danos a um trailer onde trabalhava. A situação só foi controlada com a chegada da polícia.

José Itamar da Silva ainda chegou a ser socorrido para o hospital maternidade Martins, mas não resistiu à perfuração durante o atendimento médico. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário