A idosa Luciana Lucas, de 64 anos, que escorregou em panfletos de propaganda eleitoral em frente a uma escola estadual, em Bauru, no interior de São Paulo, morreu na manhã de ontem quarta-feira (10) vítima de complicações desencadeadas por conta da queda.
Luciana estava internada no Hospital Estadual de Bauru desde o último domingo (7), quando ocorreu o acidente, com fraturas no quadril e no fêmur. De acordo com assessoria de imprensa da unidade, a paciente já sofria de outros problemas de saúde, entre eles, insuficiência renal crônica. A possibilidade de intervenção cirúrgica foi cogitada pela equipe médica, mas antes da conclusão, Luciana faleceu.
Segundo testemunhas, Luciana caiu ao pisar em santinhos espalhados pela rua da Escola Estadual Francisco Brizola, onde foi votar. Os presentes acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para socorrer a senhora que foi levada ao Pronto de Socorro Centro de Bauru. Depois por receber os primeiros socorros, foi transferida para o hospital onde faleceu. A idosa não tem familiares na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário