terça-feira, janeiro 22, 2013

Daniel descanse em PAZ.

Eu e minha família estamos profundamente tristes com a partida do Daniel. Depois de 8 anos de muita luta, ele descansa em paz.
 
Deixo meu forte abraço a todos os familiares, em especial a Dona Cida, aos amigos e a equipe do hospital em que ele estava internado. Quero agradecer aos meus fãs queridos que me fizeram vivenciar a história de vida desse menino, que para sempre levarei no meu coração. Refletindo nesse momento de tristeza, acredito que DEUS envia pessoas para nos ensinar... ensinar a resistir, a persistir, a acreditar nos sonhos, ensinar a viver!

E Daniel deu um verdadeiro show de vida. 

Descansa em paz guerreiro.

Wesley safadão.

Do Blog: No dia 22 de Dezembro o blog publicou uma matéria falando sobre o encontro de Daniel e Wesley Safadão. Veja AQUI a matéria na íntegra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário