quinta-feira, janeiro 24, 2013

“Eu quero chegar arrebentando”, diz Gustavo Leão, o novo contratado da Record.

Gustavo Leão não está para brincadeira. Quando topou o desafio de participar da nova minissérie bíblica da Record, José do Egito, ele apostou todas as fichas que tinha para fazer do novo trabalho um marco na sua carreira.

O esforço rendeu saldo positivo: Gustavo assinou contrato de cinco anos com a Record e chega na nova casa com o título de “novo galã”.

O ator de 25 anos afirmou que esse negócio de “ser bonito” é bem relativo. Centrado, ele não pensa em título e nem na responsabilidade que ele pode representar. Gustavo só quer mostrar que não está aqui para passar tempo.

Focando, portanto, no trabalho, em José do Egito Gustavo tem a missão de viver o jovem Benjamin na fase adulta. O rapaz é o caçula de Jacó e se torna o filho preferido depois que José (Ricky Tavares/Angelo Paes Leme) é vendido como escravo pelos irmãos.

— Eu estou muito feliz. Só queria poder fazer mais capítulos [risos]. Eu vou fazer apenas oito. Quando eu vi o tamanho do projeto fiquei com vontade de gravar desde o primeiro. Mas está tudo ótimo. Eu me sinto honrado por ter a chance de defender este personagem.

Anote na agenda: José do Egito estreia na próxima quarta-feira, 30, às 21h30 na tela da Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário