sexta-feira, maio 03, 2013

Ministério Público investiga contrato da SEJUC com SHOPPING de Natal.

O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte instaurou inquérito civil para apurar possíveis irregularidades no pagamento do aluguel da Central do Cidadão do Praia Shopping, localizado na zona Sul de Natal, pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). A portaria com a instauração do inquérito foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira (1).

A Central do Cidadão do Praia Shopping está desativada desde julho de 2012. O promotor Paulo Batista Lopes Neto determinou que fossem realizadas diligências no Praia Shopping, em prazo não superior a 20 dias.  “Na oportunidade, deverá o servidor estar munido de câmera fotográfica para registrar se o imóvel locado pela Sejuc junto à Capuche Empreendimentos Imobiliários encontra-se ou não ocupado por órgãos públicos. Em caso positivo, deverá descrevê-los e relatar se o espaço por eles utilizado compreende ou não a totalidade da área locada”, diz a portaria.

Além disso, o MP pediu que a Capuche Empreendimentos Imobiliários informe a metragem do imóvel locado à SEJUC e encaminhe os contratos de locação das três maiores unidades do Praia Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário