sexta-feira, agosto 22, 2014

Vidente que teria previsto acidente de Campos rabate críticas: "Contra provas, não há argumentos".

(Foto: Divulgação)

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz se manifestou depois que algumas inconsistências em sua afirmação de que em 2005 escreveu e mandou uma carta ao governo de Pernambuco alertando sobre o acidente que matou Eduardo Campos, ex-governador do estado e candidato do PSB à presidência, este ano.

“A internet é um veículo de comunicação acessível. É um direito de cada um falar o que quer. Mas contra provas, não há argumentos. Se nem Cristo agradou todo mundo, por que eu vou querer agradar?”, afirmou Jucelino em entrevista ao Extra.

À reportagem, Jucelino, que atualmente mora em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, falou sobre o caso. O vidente de 54 anos disse que enviou a correspondência em 15 de junho de 2005, e mostra uma imagem para provar – porém, é possível ver outro comprovante de envio por trás da carta, como marca d’água, com data de 2014.

Questionado, Jucelino não quis divulgar o número de rastreamento que os Correios informam aos clientes, o que poderia comprovar a data de envio. Ele também disse que tem em mãos outras provas de que fala a verdade, mas que só divulgaria diante de um pedido da Justiça. “Não tenho interesse de provar nada a ninguém. Até hoje não tenho nenhum processo contra a minha pessoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário