As cariocas assumiram provisoriamente o nono lugar, com 14 pontos, três atrás do Avaí/Kindermann, oitavo colocado e último time na zona de classificação, mas podem ser ultrapassadas na quinta-feira (3) se o Real Brasília vencer o clássico contra o Minas Brasília, às 15h (horário de Brasília), no estádio Ciro Machado do Espírito Santos (Defelê), em Brasília. As Cabulosas permanecem nos nove pontos e na 11ª posição, superando Botafogo e São José (que têm a mesma pontuação) no saldo de gols. As joseenses, em 13º, abrem o Z4.
Após um primeiro tempo sem bola na rede, o Cruzeiro abriu o placar aos seis minutos. A volante Delly Lucero recebeu próximo à marca do pênalti e fez o pivô, rolando na direita para a lateral Rebeca Prado invadir a área e finalizar. Aos 17 minutos, a lateral Sorriso bateu falta pela esquerda e a atacante Jayanne, de cabeça, deixou tudo igual. A virada veio aos 43, outra vez na bola parada. A meia Ana Carla aproveitou o bate-rebate na pequena área, após tiro livre cobrado por Sorriso na intermediária, para garantir a vitória rubro-negra.
Mais cedo nesta quarta, Botafogo e São José se complicaram no Brasileiro ao ficarem no 1 a 1 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos nove, a atacante Mylena Carioca, de pênalti, colocou as Gloriosas à frente. Aos 40, a atacante Bea dominou próxima da meia-lua e marcou um golaço, no ângulo, evitando a derrota das paulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário