terça-feira, novembro 29, 2022

Terça-feira tem definição nos Grupos A e B; veja programação da Copa.

A terça-feira (29/11) de Copa do Mundo é de definição às oitavas de final nos grupos A e B. No Grupo A, Holanda, Senegal e Equador entram em campo com chances de seguir na competição. Já no Grupo B, todas as equipes possuem chances matemáticas de avançar à próxima fase do mundial.

Quem entra em ação primeiro na terça-feira é o Grupo A. Anfitrião da Copa, o Catar foi a primeira seleção eliminada do torneio e não tem chances de se classificar. O país-sede enfrenta a forte Holanda, que quer se garantir no primeiro lugar do grupo. Catar e Holanda jogam no estádio Al Bayt.

Com quatro pontos, os holandeses dividem a primeira posição com o Equador. As duas seleções estão empatadas em todos os critérios. Os equatorianos enfrentam Senegal no estádio Internacional Khalifa. Os senegaleses ocupam a segunda colocação, com três pontos.

Equilíbrio no Grupo B

Já no outro grupo que entra em campo no dia, todas as quatro seleções ainda podem se classificar às oitavas de final da competição.

No primeiro lugar do grupo, a Inglaterra enfrenta o País de Gales no estádio Ahmad Bin Ali. Os ingleses lideram a chave com quatro pontos e avançam com um empate diante dos galeses.

Já no outro jogo da tarde, o Irã encara os EUA. Os iranianos aparecem na segunda colocação, com três pontos. Já os norte-americanos empataram duas vezes e possuem dois pontos. O empate favorece o Irã e só a vitória interessa aos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário