— A dança é nossa simbolização da alegria em marcar um gol. A gente não faz para desrespeitar, não vamos na frente de adversários. Nos reunimos, todos juntos, e comemoramos. Se não gostam, não temos muito o que fazer. Vamos continuar marcando gols e dançando. É um grupo que está feliz em marcar, conquistar a vitória e o objetivo. Cada um faz sua escolha, o que tem que fazer é respeitar — falou Paquetá.
Ainda durante a partida, Roy Keane disparou contra as comemorações dos brasileiros, principalmente a de Richarlison, que contou com a participação de Tite. Na ocasião, o irlandês participava da transmissão da rede britânica ITV1.
— Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a ‘Dança dos Famosos’. Acho desrespeitoso — iniciou, também aproveitando para criticar o técnico Tite. — Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam. Não me importo se for no primeiro, mas não sempre. É desrespeitoso. Até o técnico deles fica envolvido. Eu não gosto disso — completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário