Se levar em considerção os leitos abertos na pandemia, os investimentos feitos na área da saúde na região pelo governo do RN chegam a R$ 10 milhões nos últimos quatro anos.
Parte do hospital passou por uma reforma completa com serviços de reboco, piso, iluminação elétrica e hidráulica, cabeamento estruturado, acessibilidade e revisão na cobertura. Outra intervenção importante foi realizada na estruturação das fachadas e na instalação de ar condicionado.
Hoje, após a reforma, o Hospital passa a dispor de oito leitos direcionados à saúde mental e também salas específicas para exames como ultrassom,cardiotocógrafo/triagem, Raios-X, pequenas cirurgias e de estabilização, dotadas com dois leitos. Foram construídas também duas salas de PPP (ambiente único e de um leito só, para os três estágios do parto no mesmo local: pré-parto, parto e pós-parto, sem necessidade de ir para um Centro Cirúrgico), além das alas de enfermarias, clínica médica e cirúrgica, isolamento, alojamento conjunto, centro de recuperação, e duas salas de cirurgia passaram por uma significativa manutenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário