De acordo com informações confirmadas pela polícia, agentes da delegacia de Polícia Civil do município realizaram, nas primeiras horas da manhã de hoje, diligências para cumprir o mandado de busca e prisão contra o homem conhecido também como Júnior de Pinto. Ao se aproximar da residência onde estaria o suspeito na Rua Flávio Adriano, a equipe foi recebida a tiros.
Após ser baleado, Juarez foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, a arma encontrada com o suspeito pode ser a mesma utilizada no dia do assassinato.
O homem de 18 anos é suspeito de participar de um homicídio ocorrido na cidade de Currais Novos, durante os festejos no Pavilhão de Sant’Ana. O crime aconteceu no dia 26 de julho, durante uma apresentação musical. De acordo com a investigação da polícia, o assassinato teria sido motivado após uma briga no primeiro dia de festa entre a vítima e um dos suspeitos que também já foi preso.
A Polícia chegou no primeiro suspeito do homicídio com auxílio de imagens de câmeras que faziam a transmissão do evento. Via Novo Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário