quarta-feira, janeiro 08, 2025

Motorista que atropelou idoso na Prudente de Morais é liberado após depoimento.

O motorista de 29 anos que atropelou um idoso de 60 anos (que morreu em decorrência do acidente) durante a manhã desta quarta-feira (8) em trecho da avenida Prudente de Morais, no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal, foi liberado após prestar depoimento. De acordo com informações da Polícia Civil, os condutores envolvidos no caso foram ouvidos e os procedimentos legais foram realizados. Além do carro que atingiu a vítima, a ocorrência envolveu diretamente outro veículo, modelo Ônix. A investigação seguirá em andamento para a elucidação do caso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV) para apurar o fato. O condutor do Captur, que atingiu o idoso em cheio, não foi preso em flagrante porque, segundo o artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro, o motorista do sinistro, que não se evade do local do crime e presta pronto e integral socorro, não se imporá prisão em flagrante nem se exigirá fiança.

O condutor do carro, modelo Captur que seguia em velocidade pela Avenida Prudente de Morais, na manhã desta quarta-feira (8), atingiu outro veículo, modelo Onix, que fazia um retorno. Em razão da velocidade do carro do infrator, um pedestre que estava na calçada foi atingido e faleceu após a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário