Com a retificação, agora as inscrições poderão ser realizadas até 13 de fevereiro de 2026, de forma presencial na recepção do Campus João Câmara do IFRN, localizado na BR-406, Km 73, Perímetro Rural, nos horários de 8h às 11h e 13h às 15h. A participação no processo seletivo e no curso são gratuitas.
Podem se inscrever mulheres cisgênero, transgênero e travestis, em situação de vulnerabilidade social e econômica, com idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima do Ensino Fundamental II completo.
É necessário residir, preferencialmente, no município de João Câmara/RN. Do total de vagas, uma é reservada para candidatas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação.
A seleção será realizada por meio de avaliação socioeconômica, tendo prioridade mulheres com menor grau de escolaridade, oriundas da rede pública de ensino, que sejam as principais responsáveis pela renda familiar ou que possuam renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo.
O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado até 17 de fevereiro de 2026 e o resultado final até 20 de fevereiro de 2026, no Portal IFRN e no local das inscrições. As candidatas selecionadas deverão realizar matrícula no dia 23 de fevereiro de 2026, na Secretaria Acadêmica do Campus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário