sábado, dezembro 12, 2009

André Santos nega envolvimento em escândalo


O lateral esquerdo André Santos, da Seleção Brasileira e do Fenerbahçe da Turquia, negou que tenha participado de uma orgia em um hotel junto com outros três jogadores do Fenerbahçe.
O jogador esclareceu através de sua assessoria de imprensa, que nunca teve qualquer tipo de problema nos clubes que passou e afirmou que as notícias que estão sendo veiculadas não condizem com a realidade.

- Realmente estão saindo notícias que acusam algumas coisas a respeito da minha pessoa e que não são verdades. Nunca tive problema em nenhum clube que passei. Eu só quero esclarecer, porque não estão falando só de mim, mas do Kazim e de alguns outros jogadores que atuam no clube. Este fato não aconteceu e quero esclarecer de uma vez por todas esta história - afirmou o jogador.

André Santos enfatiza que os recentes resultados do time no Campeonato Turco - a equipe perdeu as últimas três partidas - contribuem para que as más notícias e os falsos rumores aumentem.

- Realmente, desde que cheguei eu vivi uma grande fase, mas agora o time não está em um bom momento. Eu também não estou rendendo tanto nesta posição, mas espero voltar a minha posição original com a saída do Roberto e jogar de titular - lembra o jogador do Fenerbahçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário