sexta-feira, dezembro 11, 2009

`A dor de um homem desempregado é muito grande´, diz ex-apresentador global



Na tarde desta sexta-feira (11), quem desabafa no programa de Márcia Goldschmidt, da Band, às 16h, é seu novo colega de emissora, Marcelo Rezende.

O jornalista, que estreia uma nova atração na Band em 2010, participou do quadro O Que Eu Nunca Disse Pra Você. Entre os nomes de famosos que ele cita, estão os de Roberto Cabrini, Rodolfo Gamberini e Astrid Fontenelle. Durante a conversa, Rezende conta ter ficado mal, após ter deixado a RedeTV!, onde atuou antes de ir para a Band:

“Eu sofri muito”, diz Marcelo Rezende, emocionado, com lágrimas nos olhos, sobre seu tempo fora do ar. “A dor de um homem desempregado é muito grande. Você pegar o elevador e ver o vizinho indo trabalhar, é muito difícil. O desemprego é a coisa mais indigna que se pode fazer com alguém. Um dia, parei sozinho e falei: Deus, eu tô fazendo a minha parte, mas não está dando certo. De hoje e diante, é com você. Eu cheguei no limite da minha resistência”.

Rezende ainda revelou ter sido traído por uma grande emissora de tevê, que tinha acertado sua contratação e simplesmente não teve mais contato.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário