quarta-feira, junho 23, 2010

Após separação, apresentadora Ana Maria desabafa ao vivo sobre boato de traição


Do portal Uai.

Após anunciar oficialmente a separação, a apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga, de 61 anos, reclamou ao vivo, em seu programa desta quarta-feira do boato de que teve um caso com seu instrutor de dança, Renato Zóia.

Na semana passada, Ana Maria anunciou oficialmente que estava se separando do empresário Marcelo Frisoni. Segundo uma revista especializada em celebridades, Renato Zóia, que foi seu par no quadro “Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, teria sido o pivô. A publicação chegou a afirmar, através de uma fonte que não quis se revelar, que a apresentadora e o dançarino “ficaram”.

Ana Maria Braga afirmou que a afirmação era falsa e que se tratava de “calúnia, difamação e injúria”. Em sua fala, Ana Maria chegou a chorar. "Chamei advogado, nunca me defendi pela Justiça. Essa revista está dizendo que eu tive um caso com um moleque, um menino, que eu respeito muito”, disse.

A apresentadora ainda leu, ao vivo, o comunicado que fez à imprensa sobre o caso, explicando que pediu permissão à emissora para faze-lo. Ao final, ela se desculpou ao público e disse que só deve satisfações aos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário