Do Diário de Natal.
Durante a madrugada desta terça-feira (22), um crime chocou a população do município de Montanhas, localizado a 87km, da capital potiguar. O marido matou a esposa em casa e os filhos presenciaram o crime.
De acordo com informações da polícia local, Rosival Barbosa de Lima, de 32 anos era casado com Joana D´arc - que completaria 26 anos no próximo dia 24. Eles moravam em uma casa no bairro Boa Esperança, com a mãe de Joana e os quatro filhos - os policiais não souberam detalhar as idades, mas a criança mais velha tem cerca de oito anos.
A mãe da vítima relatou aos policiais que aparentava estar tudo tranquilo na hora do jantar. Por volta das 4h30, ela acordou com um barulho e quando andou pela casa encontrou a filha morta com golpes de foice. Os filhos pequenos também presenciaram a cena.
Segundo o soldado Dos Santos, a vítima morreu no local. Os policiais ainda não descobriram o motivo do crime, mas a única informação é que ela estava trabalhando em Natal e chegou em casa ontem. Possivelmente, o marido matou a esposa por ciúmes.
o acusado fugiu e até o momento os policiais não sabem onde Rosival se encontra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário