sexta-feira, junho 25, 2010

Kôka foi o 1º em corridas na Paraíba.


Dia 23/06/10 o atleta carnaubense Josivan Carvalho, o Kôka, esteve participando de duas corridas no estado vizinho da Paraíba, onde obteve o 1º lugar em ambas.

Sobre suas participações Kôka diz o seguinte:

“Participei de duas competições: Uma na parte da manhã que foi a Corrida da Fogueira, corrida essa realizada em Boqueirão-PB, com um percurso de 3 km, onde fui 1*lugar, 2*Daniel de Currais Novos e 3*Marcos, atleta de Campina Grande –PB; Já na parte da tarde participei da VI Corrida da Fogueira de Livramento -PB com um percurso de 10 km em estrada de barro fui 1* lugar, 2* Daniel de Currais Novos e 3* o atleta Osmar.

Lembrando que essas corridas fazem parte dos festejos junino destas cidades. Quero agradecer a prefeitura de Carnaúba dos Dantas e aos meus amigos de Assunção –PB que mim deram total apoio, e ao Blog do Totinha (humildade sempre) por está sempre divulgando as noticias de nossa cidade... lembrando que no próximo sábado, participarei da II Corrida Noturna do SESI na capital do estado Natal, corrida essa que vai contar com a presença dos principais atletas de todo o Nodeste...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário