segunda-feira, junho 21, 2010

Dá-lhe Dunga: Técnico da seleção brasileira mostra a Globo que ele não é subserviente a emissora dos Marinhos

Muito “comovente” a reportagem da Globo sobre o “falta de educação” de Dunga a um repórter da emissora, o Alex Escobar, que deu um “sorrizinho” para o técnico da seleção durante entrevista coletiva de imprensa após o término do jogo entre o Brasil e a Costa do Marfim na tarde de ontem (20).
.
Depois de fazer um inferno na vida do técnico da seleção brasileira nos últimos anos, incentivando indiretamente os telespectadores a chamá-lo de burro e muito mais, a Globo, como sempre, quer se passar de vítima. A pobrezinha da Globo, meu Deus! Chorando por causa de um “xingamento” do Dunga. Comovente! Blá! Blá! Blá!

Dunga vem comendo o pão que o diabo amassou com as ferozes críticas da Globo e da mídia brasileira, e quando a seleção vence com um placar considerável essa mesma Globo se finge de patriótica e quer tirar proveito do resultado.

Valeu Dunga! Você mostrou que não é subserviente a emissora dos Marinhos, apesar da ligação nebulosa da Globo com a CBF. E não foi um xingamento, foi um desabafo de quem vem sendo perseguido nos últimos anos por uma emissora dissimulada, hipócrita, e que vem perdendo audiência ano a ano. É por isso que a Globo está apelando e se desesperando. A emissora perdeu a exclusividade com a Seleção Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário