terça-feira, setembro 21, 2010

Foi emocionante voltar a minha cidade, desfilei até em caminhão de bombeiro, diz Israel Lucero

O Ídolos só termina nesta quinta-feira (23), mas um dos finalistas Israel Lucero, de 16 anos, já sentiu como será sua vida pós reality show.

Neste fim de semana, ele voltou a sua terra natal, Itajaí, em Santa Catarina, para fazer campanha, show e pedir votos para vencer a atração da Record.

Em conversa com o nosso Blog, o catarinense revelou que não “matou apenas as saudades” de sua família, mas viveu forte emoção com o retorno ao local onde nasceu.

- Fiquei muito feliz, matei a saudade, tinha uma galera me esperando, sabe? Fãs, amigos, família. Parou a cidade. Desfilei até em caminhão de bombeiro, e, na hora do show, foi uma loucura: cantei no mesmo lugar onde me apresentei antes de ir para o Ídolos.

Apesar de ter de se apresentar para muitas pessoas, o jovem cantor afirmou que o momento mais marcante foi ter revisto parte de sua família.

- Tinha uns familiares meus lá na minha cidade que eu nem sabia que estavam lá. Eles assistiram ao show com meus pais e tudo. Estão lá desde a semana passada.

De volta à rotina de ensaios e gravações, o cantor confessou que está contando os dias para a chegada da grande final, que acontecerá ao vivo direto de uma casa de shows em São Paulo.

- Sou um cara tranquilo. Mas estou com muita expectativa e ansioso para chegar quinta e saber quem vai ganhar.

Questionado por que deveria ganhar o Ídolos 2010, Israel se defende:

- Eu fui muito guerreiro, cantei repertório que não era meu e sou o único menor de idade que sobrou aqui no programa [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário