Foram dez finalistas, que superaram mais de 43 mil inscritos, na terceira edição do reality show musical Ídolos (Record).
Os números eram grandiosos: foram 4.000 inscritos em Florianópolis, 6.000 na etapa de Fortaleza, 20 mil em São Paulo e mais 13 mil no Rio de Janeiro.
E apenas um candidato chegou ao posto de ídolo da música popular brasileira de 2010: o catarinense Israel Machado Lucero, de apenas 16 anos e natural da cidade de Itajaí (SC).
A grande final aconteceu na noite desta quinta-feira (23) na casa de shows Via Funchal, em São Paulo.
E coube a ninguém menos que Britto Jr. entregar o envelope com o nome do grande campeão desta edição do programa. O apresentador de outro reality show da Record, A Fazenda, cuja terceira edição começa na próxima terça-feira (28), às 23h, deixou nas mãos de Rodrigo Faro o resultado.
E Rodrigo revelou:
- O novo ídolo do Brasil é... é... Israel, Israel Lucero! O novo ídolo do Brasil! Is-ra-el Lucero, o novo ídolo do Brasil!!!
Além do título de ídolo da música brasileira em 2010, o jovem catarinense também levou para a casa um carro Kia Soul novinho em folha.
Emocionado e quase sem fôlego, Israel cantou a inédita Sem Juízo, música apresentada por ele no programa de terça-feira (21), um provável grande sucesso que vem por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário