terça-feira, julho 26, 2011

Com vagas em Natal, Riachuelo abre programa para formação de supervisores.

A Riachuelo, rede varejista de moda, abre inscrições para o seu Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro. O programa tem o objetivo de atrair profissionais de alto potencial para participar do processo de formação de supervisores comercial e financeiro da rede.

As vagas são para jovens que estão cursando o ensino superior com conclusão prevista até julho de 2012 ou que tenham concluído a graduação entre 2006 e 2010 nos cursos de administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, logística, matemática e áreas correlatas.

Os interessados devem se inscrever no www.riachuelo.com.br até o dia 7 de agosto.

O Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro da Riachuelo terá duração até setembro de 2012. Serão quatro fases de treinamento: operacional, crediário, técnico e supervisão. O diferencial é a possibilidade de ao final do programa assumir como supervisor comercial ou supervisor financeiro na loja.

A empresa oferece pacote de remuneração competitivo e os selecionados terão benefícios como assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (participação nos lucros).

O programa oferece oportunidade para estabelecer uma carreira de âmbito nacional após a formação e, ao longo do treinamento será conduzido nas principais praças da rede, requerendo disponibilidade para trabalhar em Manaus, Belém, Natal, Recife, Maceió, Salvador, Brasília, Taguatinga, Goiânia, Campo Grande, Grande Belo Horizonte, Grande Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Grande Porto Alegre.

Fonte:  G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário