sexta-feira, julho 29, 2011

Renner abre 50 vagas para nova loja em Natal.

A Lojas Renner abre processo de seleção de colaboradores para sua nova operação em Natal, no Centro da cidade, que será aberta no segundo semestre de 2011. Os interessados devem entregar seu currículo entre os dias 1 e 2 de agosto, no Hotel Praiamar (Rua Francisco Gurgel, 33 - Ponta Negra), das 8h30 às 17h.

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o Ensino Médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 12 mil colaboradores em 143 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário