sexta-feira, outubro 21, 2011

Mecânico é preso acusado de abusar de duas meninas de 10 anos.

Um mecânico de 59 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de dez anos na cidade de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), na noite desta quinta-feira (20).

Após receber uma denúncia, polícias militares arrombaram a porta da casa do suspeito e o encontraram na cama com as crianças. Segundo a ocorrência, o mecânico estava nu, com o pênis ereto e com um preservativo na mão. As meninas vestiam apenas calcinhas.

Em um móvel no quarto foram apreendidas quatro revistas pornô, um caderno com desenhos eróticos, um pote de vaselina, além de DVDs de filmes pornôs.

O mecânico negou que quisesse molestar as meninas e afirmou à polícia que elas entraram na casa dele para pegar limão e ficaram o observando quando ele ia tomar banho.

As crianças disseram aos polícias que passavam a pé quando o homem as abordou com uma faca. Ainda segundo a ocorrência, as meninas disseram que foram obrigadas a tirar a roupa e que o mecânico tocou nelas.

O mecânico foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo. As garotas foram levadas para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão para passar por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário