Monalisa Perrone se assusta ao ouvir gritos em sua direção durante link ao vivo Foto: YouTube/Reprodução |
A TV Globo divulgou no jornal "SPTV" na noite de ontem segunda (31) que registrou boletim de ocorrência e estuda tomar medidas legais contra o grupo que empurrou a jornalista Monalisa Perrone durante reportagem em frente ao hospital Sírio-Libanês. "Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar", informou a Central Globo de Comunicação.
A jornalista foi interrompida durante a transmissão do "Jornal Hoje" de ontem segunda-feira em frente ao hospital em que está o ex-presidente Lula, que trata de um câncer na laringe. "Levei um susto enorme, estou tremendo, não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de televisão isso nunca me aconteceu, um desrespeito enorme. Mas enfim, televisão ao vivo é isso", disse Monalisa ao voltar para o programa após o incidente.
Do Blog: O Blog Valdemar Tibá vem a publico Expressar repúdio ao episódio ocorrido ontem com a jornalista Monalisa Perro da TV Globo.
O nosso Blog “repudia a agressão sofrida pela jornalista” que sofreu agressão, constrangimento moral por parte do grupo que a empurrou, tal atitude afronta os preceitos constitucionais a favor da liberdade de expressão.
O nosso Blog pede que as autoridades competentes apurem os fatos e punam os responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário