O fotógrafo Dyrk Daniel, de 47 anos, foi até o zoológico Cougar Mountain, em Issaquah, no Estado norte-americano de Washington e conseguiu capturar este momento de fofura intensa entre um tigrão de 170 kg e uma bebêzinha.
Daniel diz que, quando viu que o tigre se curvou diante da criança, ele armou a câmera e ficou esperando que ela levasse um susto aterrorizante com algum movimento brusco do felino gigantesco.
Pelo contrário, o animal – que se chama Taj – esticou sua pata e ficou tentando encostá-la na mãozinha da garotinha, que estava separada dela por um vidro ultrarresistente.
- Notei que Taj ficou interessado pela garotinha e foi na direção dela. Eu pensei que a menina ia precisar de terapia e ficaria com um medo eterno de felinos, mas não acreditei quando Taj chegou perto dela, arqueou a cabeça e, então, colocou sia imensa pata direita bem em frente de onde a mão esquerda da garotinha estava.
Em entrevista para o jornal inglês Daily Mail, Daniels tentou dar uma real dimensão de seu espanto.
- Foi uma coisa incrível de se ver. Tal abaixou sua pata e ficou esfregando seu rosto contra o vidro onde a garotinha estava e, depois, foi embora. Nunca na minha vida eu vi tamanha ternura em um predador tão grande.
Segundo Daniels, a menina voltou para sua mãe aplaudindo a experiência pela qual havia acabado de passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário