quarta-feira, janeiro 18, 2012

Adolescente de 16 anos mata irmão por ciúmes de ex-companheira.

Um homicídio chocou o município de Bento Fernandes, situado a 88 km de distância de Natal. Na ocasião, um adolescente de 16 anos matou o seu irmão, um outro jovem de 19, com um tiro de espingarda na região do peito, ontem terça-feira (17). De acordo com o Comando do Policiamento do Interior (CPI), ciúmes foi o motivo do crime em conseqüência do mais velho ter iniciado um relacionamento com a ex do seu irmão.

Segundo o sargento Renato, que respondeu pela delegacia de polícia local, uma pré-adolescente de apenas 12 anos foi o motivo da tragédia familiar. “Recebemos a informação do crime através de populares, e quando fomos até o local, encontramos o jovem sendo socorrido. Infelizmente ele morreu antes do atendimento médico”, disse o PM.

Ainda segundo o sargento Renato, o adolescente de 16 anos responsável pelo crime foi preso próximo à casa da ex-companheira. “Ele não reagiu a nossa ação e conseguimos realizar a sua apreensão”, explicou o policial.

Após a apreensão, o sargento da Polícia Militar revelou que o acusado confessou que ainda existiam mais duas possíveis vítimas em sua lista. Ele foi encaminhado para a 10ª delegacia de Polícia localizada no município de João Câmara, onde será autuado de acordo com a sua condição de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário