terça-feira, janeiro 10, 2012

Morri e nasci quando te vi!

Eu e Ariel.

Ariel.

Ariel.

Ariel nasceu no dia 29/12/2011 as 15:25.

Ariel nasceu no dia 29/12/2011 as 15:25.

Ariel mamando pela 1º vez.

Ariel após seu 1º banho.
O título poderia ser o nome de um filme ou de um livro, mas não é. Foi assim que me senti quando vi Ariel pela primeira vez.

Muito me perguntaram se chorei na hora do nascimento mas a sensação é inesplicável. Não saberia descrever este sentimento. A alegria é tanta, a energia é tão contagiante, é uma força que vai muito além do que o seu corpo sente.

Pensei que iria chorar na hora, que não conseguiria tirar as primeiras fotos de Ariel, mas tudo que pedi a Deus fui atendido. Deus nos deu muita força e sabedoria. A equipe médica foi excelente. Aninha foi uma guerreira….

Não havia motivo para chorar… Ariel é motivo de muia alegria, uma alegria contagiante que foi abençoado por Deus. Ariel é um presente divino que veio na hora certa e tinha que ser recebido com alegria!

Em alguns momentos de minha vida eu tive que morrer para poder nascer novamente. Morri criança para nascer um adolescente. Morri adolescente para nascer um adulto. E naquele momento em que vi Ariel pela primeira vez morreu o Valdemar, para nascer o Papai Valdemar, papai de Ariel … um pai de família abençoado por Deus.

Deus abençõe a todos e muito obrigado pelo carinho e mensagens a me enviadas.

Um comentário: