A mãe do bebê encontrado sem a cabeça em Carmo da Cachoeira, na Região Sul de Minas, na última sexta-feira, vai passar por exames psicológicos para analisar se ela está com depressão pós-parto. A jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa no mesmo dia e nega o crime. À polícia, ela admitiu que deu à luz a criança, mas alegou que ela nasceu morta.
“Há evidências de que ela pode estar com a doença, já que escondeu a gravidez durante o tempo todo. A última vez que viu o pai do bebê foi em setembro do ano passado. Vamos marcar o exame para essa terça-feira”, afirma o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Buttignon.
O corpo do recém-nascido foi encontrado na tarde de sexta-feira, no Bairro São Marcos, na Zona Rural da cidade. Uma garota de 8 anos estava em casa quando foi procurar pelo cachorro dela. Ao avistar o animal, percebeu que ele estava com algo na boca. Quando chegou perto, viu a cabeça de uma criança. Assustada, voltou correndo para a residência e chamou o avô, que acionou a polícia e o conselho tutelar. Quando os militares chegaram ao local, acharam o tronco da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário