segunda-feira, junho 18, 2012

Em Ielmo Marinho, vereador atira contra PMs e é procurado.

Uma abordagem de rotina por pouco não terminou em tragédia, no município de Ielmo Marinho, na noite desse domingo (17). Policiais militares da 2ª CIPM de João Câmara foram atender a uma ocorrência de som alto e, chegando lá, foram recebidos a bala. O autor dos disparos foi identificado como sendo o vereador Junior Nunes Cabral.

O caso aconteceu por volta das 19h, na comunidade conhecida como Canto de Moça. O vereador Junior do Mercadinho, como também é conhecido, estava em via pública juntamente com o irmão, que estava em uma caminhonete com o som alto ligado.  Os policiais que atenderam a ocorrência foram o soldado Mario Heverton Pereira da Silva e o cabo Oliveira. Eles estavam no posto policial e foram acionados por populares. Chegando ao local, pediram que o dono do veículo desligasse o som, pois estava incomodando os vizinhos. A partir daí, foi iniciada uma discussão e o vereador Junior Nunes teria sacado uma arma e começado a atirar em direção aos policiais militares.

De acordo com o soldado Heverton, foram efetuados dois tiros de revólver e as balas atingiram o carregador da pistola, que fica preso na cintura do policial. Depois disso, o vereador fugiu e não foi mais localizado. Os policiais da região ainda realizaram diligências, durante a noite, mas não obtiveram sucesso. A defesa do vereador Junior informou que ele irá se apresentar e que fugiu porque estava com medo.

Ainda na noite desse domingo, a polícia conseguiu localizar o carro do parlamentar, que havia sido abandonado em uma estrada no próprio município de Ielmo Marinho. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário