quinta-feira, junho 21, 2012

Senac lança cerca de 4 mil vagas gratuitas para estudantes.

O Senac ofertará 3.993 bolsas de estudos gratuitas para alunos das escolas estaduais norte-rio-grandenses, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições começam amanhã (22) e seguem até 11 de julho, através do site http://www.pronatec.rn.gov.br/. O estudante só poderá se inscrever no curso ofertado em turno oposto ao frequentado por ele na escola.

As capacitações abrangem formação em áreas como informática, turismo, gestão, beleza, saúde e comércio, em um total de 26 cursos distintos. As aulas serão realizadas nos municípios de Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim.

Os interessados em concorrer às vagas devem ser alunos regulares do ensino médio ou da educação de jovens e adultos de qualquer entidade da rede estadual de ensino. Quando os inscritos forem em número maior que o quantitativo de vagas ofertadas, ocorrerá um sorteio eletrônico pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. O resultado será divulgado no dia 16 de julho de 2012, através do site http://www.pronatec.rn.gov.br/.

Outras informações podem ser obtidas no site do Senac (http://www.rn.senac.br/) ou no telefone (84) 4005-1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário