terça-feira, maio 10, 2016

Motoristas e cobradores do RN protestam contra o impeachment de Dilma. No campus da UFRN, manifestantes atearam fogo em pneus.

A terça-feira (10) amanheceu sem ônibus em Natal e com pneus queimados na UFRN. Motoristas e cobradores aderiram à paralisação nacional convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTT) e não saíram das garagens.

O protesto, de acordo com a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), é contra o processo de impeachment da presidente Dilma e a possibilidade de perda de direitos trabalhistas.

Às 8h30, por uma rede social, a secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que há vários pontos de congestionamento, principalmente nas duas pontes que ligam a Zona Norte ao restante da cidade.

Fogo
No campus central da UFRN, na Zona Sul da cidade, um grupo de manifestantes ateou fogo em pneus. As chamas obstruíram o tráfego de veículos e impediram a entrada na instituição às margens da BR-101. As aulas ocorrem normalmente, apesar do baixo número de alunos em razão da falta de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário