quinta-feira, maio 12, 2016

Equipe de Handebol de João Câmara participará do campeonato estadual.

Os atletas do HCJC – Handebol Clube de João Câmara, participarão neste mês de maio da 1ª Fase do Campeonato Estadual de Handebol do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá nos dias 27 a 29 de Maio na cidade do Assú, região do Oeste-Potiguar. A equipe que vêm se preparando desde o início deste ano, espera obter bons resultados neste campeonato.

O Presidente do HCJC, o jovem administrador Emanoel Dantas, ressalta que o handebol é reconhecidamente um dos esportes mais praticados em todo o Brasil, além de ser um esporte que desenvolve em seus praticantes o raciocínio rápido, a agilidade, a força, a destreza e habilidade, resultando em jogos atraentes e agradáveis de assistir.

Bem como, menciona também as dificuldades enfrentadas em conseguirem patrocínios que viabilizem a participação deles nesses eventos. Os atletas estão provendo uma rifa de apenas R$3,00 reais, que sorteará 01 (Um) Kit do Boticário e 1 (Uma) Sanduicheira no dia 22 /05 ainda este mês. Com objetivo de arrecadar fundos para o campeonato. O mesmo pede que os comerciantes e amigos sensibilizem e apoiem dando a sua parcela de contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário