sábado, maio 14, 2016

TV Brasil confirma transmissão da série B do Brasileirão 2016.

A programação da TV Brasil estava sob ameaça de mudança após a saída de Dilma Rousseff e posse de Michel Temer como presidente da República. Entretanto, a emissora confirmou que não vai mexer nos conteúdos esportivos e segue com a transmissão do Campeonato Brasileiro Série B de 2016.

O primeiro jogo com transmissão da TV Brasil será Criciúma x Náutico, que se enfrentam neste sábado (14), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse. A partida será válida pela primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que a emissora transmita uma partida por rodada nas tardes de sábado.

A segunda partida com transmissão da TV Brasil também já foi confirmada. Pela segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro, Paraná e Bahia se enfrentam em Curitiba. A partida, é claro, acontece no próximo sábado (21), às 16h30.

Foi investido em torno de R$ 9 milhões pela TV Brasil por direitos de imagem que foram sub-licenciados pela Rede Globo. A emissora também disputará audiência com a RedeTV!, que confirmou que vai exibir alguns jogos neste ano. Como recurso, a TV Brasil deve transmitir também jogos de divisões inferiores como a Série C e D do Brasileirão.

A TV Brasil vem investido em eventos esportivos. Vale lembrar que no ano passado a emissora chegou a exibir o Mundial Feminino de Futebol, além do Mundial Sub-20 de Futebol Masculino. Para 2016, a expectativa é de transmissão dos Jogos Paraolímpicos que acontecerão Rio de Janeiro. Esta será uma cobertura inédita na TV aberta brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário