quinta-feira, abril 06, 2017

Bebê que nasceu após morte da mãe deixa hospital e ganha ensaio em MT




A bebê Luísa Vitória, de quase dois meses, que nasceu depois de um mal súbito da mãe, grávida de 9 meses, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, deixou o hospital nesta quarta-feira (5) e ganhou um ensaio fotográfico. Luísa nasceu no dia 17 de fevereiro em um parto de emergência em uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada. Com brinquedos, acessórios e enfeites ela posou para o ensaio.

Luísa Vitória ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e agora vai morar com o pai, Cristian Ribeiro Galvão. A mãe dela, Iolanda Pimentel, morreu ao passar mal em casa.

As fotos foram feitas durante a estadia da bebê no hospital. Segundo Cristian, ela ficou 48 dias na unidade hospitalar. O ensaio foi um presente da unidade e do proprietário de um estúdio naquela cidade.


“É de encher o coração poder participar de projetos como este”, afirmou o fotógrafo Macus Bordado. Ele a mulher foram responsáveis pela ensaio. As fotos, segundo eles, foram feitas a cada melhora no quadro médico de Luísa.

No ensaio, Luísa posa com enfeites, binquedos e acessórios. Um deles é a tiara da Mulher Maravilha, super-heroína das histórias em quadrinho.

A bebê está sob os cuidados do pai, que comemora a alta da filha. “Estou mui feliz. Agora posso ter ela perto de mim e está bem, sem nenhuma sequela. Apesar de tudo que aconteceu, ser pai é melhor experiência da vida. Vou cuidar dela e dar todo amor e carinho”, declarou.

 O nome de Luísa já havia sido escolhido pela mãe. “O nome já estava definido, não quis mudar, só acrescentamos o Vitória, por causa de tudo que aconteceu”, contou Cristian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário