A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vem oferecendo opções para facilitar a vida do cidadão com negociações de débitos com condições especiais e, principalmente, trabalhando incansavelmente para levar água de qualidade aos lares potiguares durante a pandemia. Agora em outubro, a Caern lança uma nova campanha de negociação de débitos, possibilitando, aos clientes que possuem dívidas com a empresa, condições facilitadas de ficar no azul, até 13 de novembro.
A Caern registra um alto índice de inadimplência em todo o Estado. São aproximadamente 75 mil faturas em atraso, o que representa R$58 milhões devidos à Companhia. Com a retomada econômica e o fim da política de suspensão de cortes, é importante que o cliente se informe sobre as condições especiais e regularize sua situação de débitos, de maneira a garantir o fornecimento deste serviço essencial.
As maquinetas para pagamento de faturas atrasadas estão sendo implantadas para as equipes de corte em todo o Estado. Hoje já está disponível em Natal, Macaíba, Mossoró e Parnamirim. Isto quer dizer que antes de executar o corte, o cliente tem a opção de negociar os valores em atraso.
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