segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Fátima Bezerra anuncia concursos Itep e Polícia Militar.

Fátima Bezerra, governadora anunciou nesta segunda-feira (1) que vai abrir concurso público para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e para oficiais e médicos da Polícia Militar no Rio Grande do Norte. A comunicação foi feito através das redes sociais. O prazo para lançamento do edital não foi divulgado.

Serão 276 vagas para servidores do Itep, com salários que variam entre R$ 2.800 a R$ 7.400. Já para a Polícia Militar, serão 132 vagas para o quadro de oficiais e 79 vagas para o quadro médico.

“Então, isso vai ser uma grande conquista, uma conquista fundamental, principalmente considerando que, se a gente for pegar os cargos que estão ali no estatuto do Itep, só esse concurso abarca quase metade dos cargos previstos em lei. Então é de uma magnitude tremenda essa decisão”, disse Marcos Brandão, diretor do Itep.

“Serão 132 vagas para repor o quadro de oficiais combatentes da nossa Polícia Militar, bem como também 79 vagas de oficiais que vão complementar o quadro médico da Polícia Militar”, disse a governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário