Sergipe e Botafogo medem forças, a partir
das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (2) na Arena Batistão,
em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Os botafoguenses chegam ao confronto tentando se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado (25), pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Como visitante, nesta primeira fase da competição, o Glorioso se classifica com qualquer empate. Apesar da vantagem, o treinador português Luís Castro descarta qualquer favoritismo dos cariocas.
“Jogo perigoso, os estaduais têm mostrado isso em todo Brasil. Favoritismo é uma palavra que não existe. Temos que jogar e vencer. A Copa do Brasil é uma competição muito importante para o Botafogo e para todo o Brasil. Sabemos que é um jogo muito importante para nós”, afirmou o técnico do Botafogo.
Luís Castro poderá contar com Patrick de Paula. O volante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e não tem previsão de volta aos gramados, devendo dar lugar a Lucas Fernandes. Por outro lado, o zagueiro Philipe Sampaio já está liberado pelo departamento médico da equipe carioca após sofrer um desmaio no jogo contra o Vasco. Adryelson e Rafael, também expulsos na partida com o Cruzmaltino, podem retornar entre os titulares.
Já o Sergipe vem de vitória de 2 a 1 no Clássico da Paz contra o Itabaiana pela Campeonato Sergipano. Na Copa do Nordeste, o time treinado por Rafael Jacques ocupa a quarta posição do Grupo B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário