Na tarde de ontem segunda-feira (26/02), às 14h30min, Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar do RN responderam a um chamado sobre um possível furto de fios em Natal. Surpreendentemente, os suspeitos eram prestadores de serviço da renomada empresa Alares de Internet e Telecomunicações.
Após contato com a empresa, foi verificado que não havia nenhuma ordem para qualquer serviço relacionado à retirada de fios, quer seja da operadora em questão ou de qualquer outra empresa. Diante da confirmação de que se tratava de um crime de furto qualificado, os acusados, que estavam vestidos como prestadores de serviço e utilizavam um veículo com adesivos da empresa, foram prontamente detidos e conduzidos à delegacia.
Na delegacia, os criminosos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante. A rápida resposta das autoridades e a colaboração da empresa envolvida destacam a importância da vigilância e da prontidão para combater atividades criminosas que visam prejudicar serviços essenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário