quarta-feira, março 13, 2024

Yasmin fica em choque ao rever comentário de Davi sobre Camarotes.

Uma das grandes origens de tretas do BBB 24 foi uma conversa que Davi teve com Lucas Henrique e MC Bin Laden sobre os Camarotes. A situação correu pela casa e chegou à Yasmin, mas apenas ontem terça-feira (12), após ser eliminada, a modelo assistiu ao vídeo do diálogo e deu sua opinião.

"Obviamente não foi como me foi passada essa história", disse ela. "Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo de frente a frente... eu to p*", falou a modelo.  

Ao ser questionada sobre qual a conclusão que teve ao ver o vídeo, Yasmin disse: "Eu até concordo com ele".

"Eu, pelo menos, como Camarote, eu já entrei com uma coisa de não merecimento, de não pertencimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem. Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário