A Guarda Municipal identificada como Paloma Ferreira Gomes, que completaria 25 anos nesta segunda-feira (15), foi assassinada a facadas pelo próprio marido na noite desse domingo (14), no Sítio Tabuleiro, município de Patu/RN. O homem conseguiu fugir e a Polícia Militar apreendeu apenas a motocicleta usada para a fuga, mas as buscas pelo criminoso ainda estão em curso.
De acordo com as informações, o motivo do crime foi porque o homem não aceitou o fim do relacionamento. A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para a ocorrência, tentou prender o o suspeito em flagrante, mas não conseguiu.
O corpo da vítima foi encontrado numa região de mato perto da BR-226, ainda com a faca encravada no tórax. Após isso, foi removido pelo ITEP para exames na sede do órgão em Pau dos Ferros.
A Prefeitura Municipal de Patu emitiu, ainda no domingo (14), uma nota de pesar em solidariedade à vítima, amigos e familiares. Nela, o prefeito Rivelino Câmara relembrou como Paloma era uma mulher feliz e sorridente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário