quarta-feira, julho 17, 2024

Suspeito de matar guarda municipal um dia antes do aniversário dela é preso no RN.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16) o homem suspeito de matar a facadas a guarda municipal Paloma Ferreira Gomes na cidade de Patu, no interior do Rio Grande do Norte, no domingo passado (14).

Segundo a polícia, o suspeito era companheiro da vítima, que foi morta um dia antes do aniversário – ela completaria 25 anos de idade na segunda-feira (15).

Segundo o delegado Paulo Cesário, da 71ª Delegacia de Patu (71ª DP), o suspeito se apresentou espontaneamente na unidade policial para prestar depoimento e apresentar versão dele sobre o crime.

O homem acabou detido por já haver um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, que será investigado pelo crime de feminicídio.

“Por ocasião do seu interrogatório, ele narrou que relação do casal já não vinha muito harmoniosa em razão de conflitos que surgiram após o ingresso da vítima Paloma na Guarda Municipal da cidade. Em razão de mais uma discussão do casal, isso acabou levando o o autor a cometer esse ato extremo”, relatou o delegado.

Paloma Ferreira Gomes tinha marcas de facadas no corpo e foi encontrada por populares ao pedir socorro na frente de casa. O marido dela, suspeito de desferir os golpes, fugiu logo após o crime. Os dois moravam juntos, segundo a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário