quarta-feira, agosto 21, 2024

Oscilação e queda física do Corinthians proporcionaram noite épica de Hugo Souza.

Os mais de 42 mil torcedores do Corinthians presentes na Neo Química Arena e os milhões espalhados pelo mundo se lembrarão por muito tempo da noite desta terça-feira, em que Hugo Souza pegou três pênaltis seguidos do Bragantino e garantiu a classificação da equipe para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Foi emocionante e sofrido, do jeito que a Fiel gosta. Mas não precisava ser assim. Hugo Souza só viveu uma noite épica em Itaquera porque o Corinthians deixou escapar pelas mãos um jogo que era controlado até o intervalo.

Mais uma vez a equipe oscilou dentro da partida e aparentou definhar fisicamente ao longo dos 90 minutos. Parece irrelevante falar disso no dia seguinte a uma classificação heroica, mas é algo a se atentar de olho na sequência da temporada, que entra em sua reta decisiva. 

Para seguir avançando nas copas e, mais importante, fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Corinthians precisa de mais regularidade.

Assim como já havia sido na partida de ida contra o Bragantino, o Timão fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu muito de rendimento na etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário