sexta-feira, agosto 23, 2024

“Maior decepção que tive na minha vida”, diz mãe de ex-miss presa por tráfico de drogas.

Thalita Liliane, de 21 anos, ex-miss teen Acari, presa na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Acari, passou por audiência de custódia onde foi determinada a manutenção da prisão preventiva. Thalita está custodiada no presídio de Caicó, na região Seridó.

Para a mãe da jovem, que não quis ser identificada, ter conhecimento do envolvimento da filha com o tráfico de drogas foi uma decepção. “Eu sabia que ela namorava com um rapaz que não era ideal para ela. Para mim, foi a maior decepção que tive na minha vida. Mas ela é uma menina muito boa, é aquela filha que eu idolatrava”, afirmou a mãe de Thalita para o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes.

A mãe de Thalita acredita ainda que a jovem pode ter sido influenciada por más companhias. “Ela desviou das amizades boas que ela tinha e arrumou más companhias”, disse.

Sobre as acusações contra a filha, ela afirma que não tinha conhecimento. Porém, como mãe, chegou a desfiar devido ao envolvimento da filha com o namorado, preso na primeira fase da “Operação Braço Direito”, que visa a combater o tráfico de drogas na região Seridó do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário