Um homem do norte da Índia apostou sua própria mulher durante uma partida de cartas e teve que cedê-la a outro jogador, informou nesta quarta-feira a polícia.
A mulher, de 32 anos, procurou a polícia após sair da casa do homem com o qual seu marido tinha jogado a partida.
"A mulher, que nos procurou na terça-feira, disse que seu marido, Raheesu, a apostou quando perdeu todo seu dinheiro", disse um oficial do distrito de Baghpat, em declarações citadas pela agência Ians.
"Raheesu perdeu a partida contra um tal Feroz, e forçou a sua mulher a ir com o outro jogador à casa dele", acrescentou.
Segundo a fonte, tanto Raheesu quanto Feroz estão desaparecidos. A polícia iniciou uma operação de busca e ordenou o início de uma investigação sobre o assunto.
"O caso é escandaloso. Iniciamos uma investigação e prometemos tomar medidas estritas contra os responsáveis", assegurou o oficial de polícia M.P. Singh.
Em muitas áreas rurais da Índia, as mulheres são tratadas como subordinadas, e se considera que devem ter obediência a seus maridos, frequentemente após um casamento arrumado que prevê o pagamento de um dote por parte da família dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário