Um homem identificado como Oswaldo Araújo dos Santos foi preso na manhã de hoje, por volta das 9h30, após tentar violentar sexualmente sua própria filha, uma menina de apenas sete anos. O fato aconteceu dentro da residência em que os dois moravam, na rua Santo Agostinho, no Planalto, Zona Oeste de Natal.
Segundo a polícia, o pai usou um prego para perfurar o hímen da criança. A intenção dele, acredita os policiais, seria de estuprar a menina. No entanto, uma pessoa acionou a polícia e as viaturas foram até o local. Quando os policiais chegaram lá, menina já havia sido levada para os primeiros socorros. O primeiro atendimento a criança foi feito por uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela fez uma assepsia e depois conduziu a vítima até o hospital.
No hospital, a médica comprovou por meio de exames que o hímen da menina chegou a ser perfurado pelo prego utilizado pelo pai. A criança então foi levada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia para fazer exame de conjunção carnal. Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA). Oswaldo foi autuado na DCA e encontra-se preso à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário