domingo, dezembro 13, 2009
Polícia prende quadrilha paulista tentando instalar chupa-cabra em caixa eletrônico
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu prender uma quadrilha do estado de São Paulo, na manhã de ontem, em uma pousada na cidade de João Câmara, na região do Mato Grande, acusada de arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na cidade.
De acordo com a polícia, foram presos Wellington Pascoal de Miranda, 27, Ailton Nogueira, 29, Danilo Batista de Jesus, 20, e uma mulher identificada como Vanessa Bonifácio de Miranda, 22, todos naturais do Estado de São Paulo.
A polícia disse que o quarteto foi até o caixa eletrônico do BB, por volta das 23h, e tentou arrombar o caixa para instalar o objeto conhecido como “chupa-cabra”, usado para clonagem de senhas de cartões de clientes da agência. A quadrilha foi flagrada quando os componentes levantaram suspeita dos guardas de rua, ficando assustados e nervosos, onde fugiram do local e esqueceram parte do “chupa-cabra” do lado de fora da máquina.
Na fuga, o quarteto pegou os dois veículos que estavam usando, um Fox de cor preta de placa MYY 1077/RN e um Gol cinza de placa KHR 1650/PE e se dirigiu à pousada Casarão. Os quatro arrombadores foram conduzidos à Delegacia local e em seguida recambiados para a sede da Polícia Federal, em Natal.
Fonte: Blog do Assis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESSE RAPAZ SEM CAMISETA (DANILO) E O OUTRO AO SEU LADO(WELLINGTON)JA SÃO PROCURADOS EM SÃO PAULO POR FRAUDAREM O BANCO UNIBANCO.
ResponderExcluirE AO CONTRARIO DO QUE A POLICIA NOTIFICOU, ELES NÃO IRIAM CLONAR SENHAS DE CARTOES, E SIM INSTALAR UM SOFTWARE QUE FAZ O CAIXA SOLTAR DINHEIRO, CHEGANDO ATÉ ESVAZIAR O CAIXA ELETRONICO . A POLICIA NATALENSE ESTA DE PARABENS POREM TEM QUE MANDAR OS OBJETOS PARA PERÍCIA TECNICA. CONHEÇO OS DOIS CITADOS ACIMA E SEI QUE ELES SEMPRE FIZERAM ISTO EM VARIOS ESTADOS DO BRASIL E TEEM UM PADRÃO DE VIDA SUPER CONFORTAVEL E TRANQUILO DEVIDO AO CRIME PRATICADO..
CONTESTO OS DIZERES DO COMENTÁRIO ACIMA, UMAS VEZ QUE, NÃO TEM PROVAS O SUFICIENTE PARA JULGAR AS PESSOAS. JÁ QUE A PESSOA ACIMA DIZ QUE CONHEÇE TÃO BEM " OS CULPADOS " , POR QUE ELA(E) NÃO SE INDENTIFICOU E NÃO FOI ATÉ A DP PARA DENUNCIA-LOS.
ResponderExcluirmas é claro que a policia tem prova contra os acusados, caso vc suposto PEDRO, não saiba, a policia natalense apreendeu equipamentos que eles queriam instalar nos caixas. ealem ed testemunhas reconhecerem eles como autores do delito quase que flagrante.
ResponderExcluirvc PEDRO deve ser algum amigo dele aí de são paulo ou ate mais, faz parte do bando tambem e está protegendo seu amiguinho marginal ...
mas deixem que o juiz decide isto, pois não sou juiz e nem vc ...