sábado, janeiro 02, 2010

Ator global diz que está mais maduro após problema com drogas


Fábio Assunção, 38, disse que se sente "mais maduro" após ter passado por um tratamento para curar a dependência química.

"Me sinto mais maduro depois de ter vivido o que eu vivi", afirmou.

O ator fez a afirmação numa entrevista ao "Jornal Hoje" para promover a minissérie "Dalva e Herivelto, uma Canção de Amor", que estreia nesta segunda-feira (4), na Globo.

Em 2008, ele se afastou da novela "Negócio da China" para se internar numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos.

"O processo pelo que eu passei foi importante para eu estar nessa maturidade que estou hoje", afirmou.

Segundo o ator, hoje ele percebe que "tem que estar livre de qualquer coisa que o impeça de produzir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário