Na pesquisa do Datafolha em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi classificado como a personalidade mais confiável do Brasil, duas personalidades do esporte foram citadas: Dunga, técnico da Seleção Brasileira, e Ronaldo, craque do Corinthians, estão com credibilidade em alta.
A pesquisa envolveu 11.258 entrevistados, que deram notas de 0 a 10 a um grupo de 27 personalidades. Dono de um trabalho consistente na Seleção Brasileira, Dunga ficou na oitava colocação, com nota 6,97.
Já Ronaldo liderou o Corinthians no ano passado nos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Ainda por cima, sempre está envolvido em campanhas beneficentes. Por isso, mesmo com a rejeição de torcidas rivais do Corinthians, foi o 13º da lista, com nota 6,3.
Lula liderou a pesquisa com média 7,90. Ainda na frente de Dunga, vieram o jornalista William Bonner, o Padre Marcelo Rossi, os cantores Roberto Carlos e Ivete Sangalo, o apresentador de televisão Silvio Santos e mais um cantor: Zezé Di Camargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário