sábado, janeiro 02, 2010

Mulher é morta enquanto dormia dentro de casa na Grande Natal

Uma mulher foi executada dentro de casa enquanto dormia, na travessa Euclides Dantas, loteamento Santo Antônio, em Extremox, região da Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada deste sábado (2), Alvanira Varela estava em casa, acompanhada do marido, o ex-presidiário Kléber Felipe.

O marido contou aos policiais que por volta das 4h, um homem conhecido por Jonas chegou até a casaprocurando por Alvanira, mas Kléber disse que ela estava dormindo, depois, ele pediu bebida alcoolica, mas Kléber disse que lá não havia. Depois que Jonas se afastou, Kléber também saiu da residência. Ainda segundo o marido, ele foi cumprimentar um vizinho na esquina da rua, quando Kléber voltou para casa viu passar um veículo tipo Del Rey, de cor azul. Dentro do carro estavam Jonas e um outro homem conhecido por Marinho.

Kléber disse aos policias que quando entrou em casa, a esposa estava morta com vários tiros de arma de fogo. Uma ambulância de Extremoz foi até lá, mas Alvanira morreu no local. Kléber está recolhido na Delegacia de Plantão Zona Norte por estar na condição de regime semi-aberto e não cumprir as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário